Vou tentar resumir: conheci uma pessoa ha um tempo atrás, quando isso aconteceu eu não queria compromisso de maneira nenhuma, eu queria apenas ficar sozinha, sem ninguém. Decidi ser honesta e falar a verdade e deixar que ele escolhesse se mesmo assim gostaria de ficar comigo ou se afastar. Ele quis. Durante muito tempo eu fiquei com ele só pra satisfazer minhas necessidades e por carência, e ele persistiu em ficar comigo, percebi que ele estava se apaixonando, tentando me conquistar.

Com o passar do tempo, eu acabei de apaixonando e mudando minha cabeça. Hoje tivemos uma conserva indireta sobre esse assunto, quis abordá-lo sobre a possibilidade de tentarmos manter um compromisso. Ele simplesmente disse que não tem mais vontade de namorar, não tem cabeça, que nós dois estávamos muito bem assim, felizes.
Eu me calei, e agora não sei qual atitude tomar. Eu não queria, agora quero. Ele queria, agora não quer.
Eu termino?Ou mantenho essa relação o mais fria possível,do jeito que ele supôs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/08/2017 22h55
Gostoso né
anônimo
14/08/2017 22h57
Se você manter do jeito que ele quer quem sairá machucada será você, levando em conta o tipo de relacionamento que almeja.
Ficar nesse ioiô não é saudável... deixe claro suas intenções.
Você quer continuar nesse lance de não compromisso?
anônimo
14/08/2017 23h04
dançou
elas respondem
anônima
22/07/2018 14h45
To na mesma situação e não sei o que fazer
anônima
22/07/2018 14h49
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Hahaha, brincadeiras a parte. Não se cobre tanto, relacionamento a gente constrói com tempo e não funciona "agora tô pronta para namorar, agora não tô".