Estou estudando um modelo de redação nota mil do Felipe Araujo mas sla .. da um medo de eu copiar o modelo dele e chega na hora, eu tiro uma nota ruim na redação e lá se vai mais 1 ano perdido, é tudo ou nada. O que vocês acham de modelo nota 1000 ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
28/09/2023 18h04
Furada. Copie as nota 0.
28/09/2023 18h02
O que importa é você saber argumentar e ter a estrutura geral em mente. O resto é resto.
anônimo
28/09/2023 17h32
Depende cara… o importante não é copiar o modelo, mas entender a estrutura. Mas tipo, redação é total prática, eu mesmo fui manjando o meu estilo de texto e tinha um parágrafo inicial padrão pra toda redação. Deu certo, tirei 960 em 2021.
anônimo
28/09/2023 18h07
Redação tem que ir com modelo gravado na mente pq na hora da prova o tempo é curto pra criar um modelo. Com a estrutura do texto em mente só basta alocar os argumentos e finalizar.
anônimo
28/09/2023 18h13
Mano manda o modelo aí pf.
01/11/2023 12h13
Bom, com as experiências que eu vi, dão certo sim.
uma amiga minha decorou um modelo do Felipe araujo e na hora da prova so precisou colocar argumentos sobre o tema, ela errou algumas coisinhas e mesmo assim tirou 840.

tbm vou fazer o enem esse ano e to estudando dia e noite um modelo de redaçao