Tenho uma tendência lésbica muito grande, apesar de ser bi, mas se fosse homem, acho que seria gay. Pq eu acho bonito e natural dois homens. Eu fico me perguntando pq o "normal" não é se relacionar com os iguais.
Por isso, acho que a homossexualidade independe do gênero que o indivíduo nasça. Acho que um gay, se fosse mulher tbm seri lésbica. Parece que é o espírito homossexual na pessoa.
Só uma discussão.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/09/2023 18h46
Ok
anônimo
28/09/2023 18h48
Medo.
anônimo
28/09/2023 18h49
Já pegou quantas mulheres?