tenho 14 anos e namoro, eu e minha namorada nunca tivemos uma relação sexual, e ela nunca me mandou uma foto que me excitasse, porem eu sinto muita atração por ela, mas tem algumas vezes q eu me masturbo pra qualquer outra, amigas dela, pornô, ou qualquer outra conhecida ou desconhecida, e fico me sentindo mal e angustiado, fico me culpando

eu sempre tentei parar só que eu não consigo, eu to tentando parar aos poucos.

ela não vê problema nenhum em se masturbar pra pornô mas o ponto nao e esse, eu não sei oq da em mim que as vezes eu me masturbo pra uma amiga dela e eu fico mt mal com isso, eu estava conseguindo me controlar e parar com isso, eu consegui por 2 semanas e hoje eu fiz denovo e me sinto um lixo que não merece o amor dela, eu realmente amo muito ela, eu so queria ser um melhor namorado pra ela, eu já planejei tudo com ela

eu amo muito ela e eu não sei oq fazer mais, eu tentei de tudo, isso é muita falta de respeito com ela e eu sei disso, mas esses pensamentos só vem dps do ato, eu nunca trairia ela e tento ao máximo olhar pra outras mulheres no mundo real,
Eu quero um relacionamento super monogâmico e eu sei que se ela me dissesse que ela toca uma pra um amigo meu, eu não iria gostar nem um pouco.

eu posso tentar denovo mas eu errei mais de 2x e acho que não mereço outra chance.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/09/2023 18h45
Kkkkkkkk, ai
28/09/2023 18h47
14 anos? Rapaz, foque nos estudos e aproveite pra brincar kkkkk
28/09/2023 18h49
14 anos? Não devia nem namorar...
eles respondem
28/09/2023 18h55
Kkkkkkk... Rapaz... Até quem é casado sente atração por outras mulheres... O que define um canalha de cara decente não é o desejo, mas as ações... Vc seria um péssimo namorado se pegasse a amiga dela, ou ficasse passando xaveco... Que é o que vai acontecer se vc ficar reprimindo esse tesão.

Vai lá e soca uma sossegado e quando estiver mais tranquilo, use esse tempo para evoluir nos estudos, trilhar o caminho de uma boa profissão que vc goste.
anônimo
28/09/2023 18h44
Com 14 anos eu só queria saber de jogar need for speed most wanted a tarde toda no meu play 2 na tv velha de tubo.....
28/09/2023 18h52
Vá estudar, trabalhar...