Eu e meu namorado estamos em crise,brigamos voltamos mas não envolvermos ninguém na nossa relação. Ontem,eu fui na casa dele,fui destratada, humilhada,todos me trataram mal cheguei dei boa noite ninguém olhou pra minha cara, principalmente a mãe dele que virou o rosto pra não me cumprimentar. Não falou comigo,não conversou,enfim... fiquei de lado no quarto do meu namorado me sentindo rejeitada e um lixo. O que eu faço??
Agora a irmã dele postou uma foto com um menino eu comentei,e a mãe dele viu a foto ela disse que eu fiz fofoca dela pra mãe dela do menino... oq eu faço gente n aguento mais....

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/09/2023 19h01
Termina e vai viver tua vida
anônimo
28/09/2023 19h02
Complicado…
28/09/2023 19h04
Ignore a família, você namora com ele, não com a família dele. Não vá na casa da família dele.
anônimo
28/09/2023 19h26
Engravida dele para se vingar de todos
elas respondem
anônima
28/09/2023 19h02
Vc está enganada, ele deve ter sim falado sobre vc, e vc é a trouxa que imagina na cabeça que tá em segredo huhum
28/09/2023 19h04
Você namora ele, não a família dele.
anônima
28/09/2023 19h02
Aqui em casa ninguém gostava da namorada do meu irmão, ele casou com ela mesmo assim.
28/09/2023 19h40
Voce que acha que ele não envolveu toda a familia dele nesta briga de voces...deve ter se queixado horrores de voce, a ponto de deixar todos eles com ódio mortal de você, principalmente a mãe dele que óbvio, vai tomar as dores do filho.

Melhor nem colocar mais os pés na casa dele e deveria ter uma conversa séria sobre que motivo toda a família dele está agindo assim contigo...
anônima
28/09/2023 19h59
Estranho a família está contra você. Reavalie suas atitudes.