Quero desistir de tentar ter alguma namorada. Não sou um cara bonito, extrovertido, não tenho status. Sou um cara que não chama atenção das mulheres

eles perguntam
7 15
elas respondem
28/09/2023 19h07
Eu também não chamo atenção de ninguém nos círculos em que eu convivo. Não tem muito o que fazer, só seguir em frente.
anônima
28/09/2023 19h28
Eu também sou invisível para os homens, e sou introvertida. Não tem muita solução em casos assim..
02/10/2023 21h56
Lábia faz milagres, e nem precisa de muita.
02/10/2023 21h56
Vira incel.
anônima
02/10/2023 21h41
Tanta gente mais feia e consegue alguém
02/10/2023 21h39
Dar um tapa no visual, ajuda. Saiba puxar conversa. Não é em todo lugar que o povo vai cair de amores por vc.
28/09/2023 19h05
O que não tem remédio, remediado está.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 19h03
Até o feio arruma algum.
O problema é tu querer uma 10/10
28/09/2023 19h08
Eu não sei o porquê de um cara que tem o símbolo do MK no perfil está preocupado se latina quer ele ou não; você nunca vai uma namorada como a Ella Freya, e isso de fato é algo a se lamentar, assim como você pode se lamentar ao fato de que não vai para o céu ou nunca vai ter uma Ferrari, são coisas a se lamentar, mas assim como você não se lamenta por não ter um fusca, não se lamente por não namorar uma mediana.
anônimo
29/09/2023 11h25
as vezes o problema não é o skin e sim o server
já tentou na europa? até o luva de pedreiro é bonito lá
02/10/2023 22h00
Se você conseguir desistir, qual vai ser sua rotina? Faça isso, pratique algum esporte, faça um curso, desenvolva algum hobby, foco no trabalho ou em conseguir um.

E cuide da sua aparência e saúde. Nunca vi cara meter o shape e continuar invisível. Não vai te garantir amor verdadeiro, mas arranja pelo menos uns contatinhos. Você tem saúde? Então não é tão ruim assim, corre atrás do resto.
anônimo
02/10/2023 21h54
Eu já desisti a muito tempo, e com bons recordes. 23 anos, BV, virgem até de abraço. O rei da cabacice
02/10/2023 21h45
Ou vc se desenvolve ou vai fazer outras coisas!! Não tem segredo, muito menos mágica... mulheres querem caras q tem algo a oferecer a elas além deles mesmos, q tem ambição, q estão correndo atrás de crescimento. Se vc nao quer se submeter a isso, apenas viva outras experiências, saia com GP se quiser, porém, não fique sofrendo por isso...
anônimo
02/10/2023 21h42
Você é invisível porque tem essa mentalidade derrotista, broxante isso.
02/10/2023 21h05
Acho que você deveria fazer academia.
anônimo
29/09/2023 11h29
A dica que dou é não se compara a a outros caras.
Invista em ter uma vida ativa.
Academia, pedalar, atividades ao ar livre, estudar um idioma ou entrar numa faculdade, trabalho voluntário ou aprender a tocar um instrumento musical. Ler bastante, assistir documentários pra ter mais assuntos pra falar. Aprender a cozinhar, ir ao teatro e a museus, viajar sempre que puder...
Isso tudo vai mostrar pra elas que vc é um cara bem interessante, diferente da maioria e tem vida ativa. As pessoas se atraem por quem tem uma vida ativa, rica em tudo que se faz, não é questão de dinheiro, mas ter um namorado que faz de tudo, conhece de tudo um pouco, isso dá orgulho pra elas na hora de falar de vc....
28/09/2023 19h56
Seja mgtow.
28/09/2023 19h39
Não tem como aceitar isso.
anônimo
28/09/2023 19h36
bota o shape
28/09/2023 19h31
Faça que nem eu. Ande na rua plantando bananeira. Todas olham
28/09/2023 19h11
Faça transplante de cabeça com um boneco de cera do Brad Pitt. Assim você fica com a cabeça do boneco no lugar da sua.
anônimo
28/09/2023 19h03
Ou tu muda ou tu morre, a vida é uma selva e homem fraco não sobrevive