Meu namorado simplesmente só pq uma mina deu em cima dele, começou a comentar cmg do nada e começou a contar para todo mundo do trabalho.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/09/2023 19h26
O comum para alguém extraordinário é extraordinário para alguém comum. Deve ser um fudido pra isso acontecer ser um milagre, por isso a empolgação.

Agora, milagre ou não, isso é desrespeitoso contigo. Dá uma cobrada pro vacilão ficar esperto.
28/09/2023 19h24
Acho que ele gostou do papo da moça
28/09/2023 19h25
deixa o mano comemorar, o que é normal pra voce, pra ele é raro
elas respondem
28/09/2023 19h23
Não é normal não, é bem desrespeitoso