Se um garoto, entre 16 a 18 anos, vai fazer um intercâmbio e passar entre 6 meses a um ano no exterior, e ele e a mãe dele são muito apegados.

Considerando que essa mulher tem muito dinheiro e não trabalha, é herdeira e tem marido rico, e com isso, ela decide ir visitar o filho no país onde ele está pelo menos uma vez por mês, e passar uns 10 dias com ele (e os resto do mês com o marido no Brasil).

Você acha que esse ato de ir visitar o filho no exterior todo mês e passar 10 dias ou mais com ele em casa ida, é um ato de amor adequado? Ou acha que isso irá prejudicar a independência dele e a experiência como intercambista, que deveria se adaptar a estar só?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/09/2023 09h42
Que mãe louca e pegajosa hein.
elas respondem
anônima
29/09/2023 09h41
Eu proibia odeio mãe pegajosa afg