Tive uma namorada, que no primeiro dia que transamos, olhou em meus olhos e me disse ser multiorgasmica. Que delícia que era estar com ela...Adorava sexo e tínhamos uma química incrivel, como ela mesma dizia. Vocês são assim? O que fazer pra que gozem várias vezes numa relação?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/08/2017 01h02
N sei se o raio cai no mesmo lugar duas vezes...
Ja tive alguns parceiros onde o sexo era muito bom, porem houve um em destaque que n era so sexo e desejo, a vontade era literalmente de devorar a pessoa....
Sexo com amor e cumplicidade é a melhor coisa q existe.
anônima
15/08/2017 00h54
Eu tenho múltiplos orgasmos.
Acho que é tudo. Uma combinação perfeita,a pessoa perfeita,a posição perfeita ..
Muito muito bom
anônima
15/08/2017 18h21
Estar MTO ligada no cara.
eles respondem
anônimo
15/08/2017 00h06
Ela, assim como eu, somos adultos e nossa relação durou mais de 5 anos, sem uma briga sequer, mas eu não a amava para casar e era isso que ela queria. Terminei com ela faz 10 anos. Uma pessoa linda e muito especial em minha vida. Além de tudo, era tarada em mim. Um dia espero que prove algo do tipo. Sinto saudades dela sim, assim como ela sente de mim, mas terminamos a tempo e nos respeitamos muito. Sempre vou lembrar dela, mas estou muito feliz hoje, bem mais que antes, ah, e isso não me impede de ter curiosidades sobre este ou qualquer outro assunto. DIG14, 14 deve ser sua idade e deve ser virgem ainda ne moleque? Uma mulher de verdade, que demonstre seus desejos, é inesquecível. Quem sabe um dia você tenha 10% da sorte que eu tive, não só com ela.
15/08/2017 00h09
Cara, já estive numa mesma situação, é muito legal ver alguém pedir pra parar de tanto gozar.
anônimo
15/08/2017 10h31
CArteira cheia, carro zero já é um bom começo para ativar o multi...
14/08/2017 23h56
Química boa e hoje ela tá gozando em outros paus.. sei sei. kakkakakakakakkakakakkaka
anônimo
15/08/2017 10h55
Oral, capriche no oral. Lambe e chupe com vontade, quero ver não gozarem.