Quando um homem começa a se referir a você com palavras chulas, do tipo "quando vc quer dar pra mim?" , "vamos transar", "vem aqui transar comigo".. ele está querendo te ferir?
Sim, porque acho difícil alguém querer transar de verdade desse jeito.
Digamos que ele soube que você ficou com outra pessoa enquanto esteve longe.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/08/2017 01h46
E deveria dizer como? Quer fazer momozinho comigozinho? Fala sério.
15/08/2017 02h20
Não. Ele só é direto ao assunto mesmo. Deus sabe o quanto eu aprecio uma mina que não fica ofendida com essas besteirinhas.
Pra mim, alguém quer te ferir quando tá andando com uma faca na sua direção.
O maluco não tá te rebaixando, não tá ofendendo sua mãe, não tá pisando em tu... Pq vc acha que ele quer te ferir? Se não gostou do linguajar, fala com ele, mas não julgue o cara porque ele fala assim.
elas respondem
15/08/2017 00h20
Isso já aconteceu MUITO comigo e se eu der mole, vai acontecer muito ainda. Acho que o cara se irrita contigo e com ele mesmo e com o lance fe fazer uma média e junta tudo e ele já parte pra parte que o toca e vira um belo babaca.
anônima
15/08/2017 00h21
Po gata, valorize-se mais. Se você não o fizer, ninguém vai fazer por você! ;)
anônima
15/08/2017 00h47
Ele tá ti ofendendo sim.
Saia fora
anônima
15/08/2017 01h00
Tá te tratando como uma qualquer e tentando te humilhar. Mete o pé!