pagar 1 salário mínimo para todos os usuários frequentes do elaele
29/09/2023 01h47
Fazer uma MP fechando o ElaEle
anônima
29/09/2023 15h48
Eu daria pena de morte pra todos os tipos de crimes, ate se alguem roubar uma bala ele iria ser morto por injeção letal, mais se o crime fosse mais grave como por exemplo, estuprar uma mulher ou matar alguem, as vítimas teriam o direito de torturar o culpado ate a morte do jeito que elas quisessem, por exemplo: cortar todos os dedos dele om a faca, enfiar a agulha no pescoço dele....
29/09/2023 15h44
Olharia os membros do congresso e renunciaria
eles respondem
anônimo
29/09/2023 02h06
1) Desbolsopetizar o Brasil (desbolsopetizar = desbolsonarizar + despetizar)
2) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem a divisão por zero
3) Voltar com o uso de trema nas palavras
4) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem que Y é vogal (por ter som de i), que W é vogal (por ter som de U) e consoante (por ter som de V) e que L é uma vogal (por ter som de U) e consoante (por ter som de L)
5) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem que H é uma letra muda por não ter som
6) Criar uma bomba nuclear
7) Reduzir a maioridade penal para 0 anos
8) Drogas, aborto, ressocialização, pena de morte e armas serem proibidos (apenas policiais e autoridades terem armas)
9) Implantação da prisão perpétua
10) População usar aparelhos que dão choque como legítima defesa
11) Presidiários comerem ração de cachorro
12) Fazer um impeachment de todos os ministros do STF e substituí-los por juízes concursados
13) Cortar todas as mordomias, auxílios e privilégios políticos
14) Salários dos políticos serem no máximo R$ 1000
15) Cortar todos os programas assistencialistas (esmolas compradoras de votos) e criar programas de incentivo ao trabalho autônomo
16) Extinguir todos os partidos atuais e prender todos os políticos
17) Criar os programas "Escola sem partido" e "Igreja sem partido"
18) Acabar com a pensão socioafetiva e com a filiação socioafetiva
19) Presidiários com diploma serem tratados igual aos outros presidiários que não tem
20) Bigamia e poligamia continuarem sendo proibidas
21) Quem adota serem considerados apenas como "adotantes" e não como "pais" (já que pais são quem procriam e não quem cria filhos alheios)
22) Criar um aplicativo para gravações de vozes como prova de comprovação de violência doméstica (vale para os 2 sexos)
23) Não fazer parceria com o Centrão e nem a velha política.
24) Acabar com os impostos e taxações
25) Não ter preços caros nos comércios
29/09/2023 02h28
Medida Provisória pra acabar com o imposto sindical. Só serve pra sustentar pelegos que não trabalham.
anônimo
29/09/2023 03h32
Ia extinguir todos os partidos e mandar prender todos os políticos, e colocar cones de trânsito no lugar deles nos cargos de vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores, presidente da república e ministros do STF.
29/09/2023 06h36
Executar a Ordem 66.
29/09/2023 02h20
Suicídio obrigatório de todo cidadão de todas as idades.
anônimo
29/09/2023 01h48
Acabar com voto feminino, soltar uma bomba nuclear no Rio de Nojeira
anônimo
29/09/2023 01h47
Fuzilar toda a população.
anônimo
03/10/2023 21h21
Eu iria fechar a câmara
anônimo
29/09/2023 15h50
Não queria estar nessa posição.
29/09/2023 15h49
Declararia independência de todas as favelas dominadas pelo tráfico, só pra depois declarar guerra kkk
29/09/2023 15h48
Tomar cachaça, cortar o dedo e ficar falando rouco
anônimo
29/09/2023 15h43
Matar
29/09/2023 03h31
Eu iria demitir todo mundo.
29/09/2023 03h10
Aumentar meu salário, trocar de avião, trocar minha frota de carros presidenciais, viajar bastante
anônimo
29/09/2023 02h24
1- Fechar o congresso, STF, MP, Tribunais Superiores.
2- Fechar os portos e aeroportos
3- Prender de forma cautelar muitos envolvidos na política brasileira nos últimos 20 anos. Chuto 10 mil pessoas, de vereadores a ex-presidentes.
4- Reagrupar municípios. 5000 municípios custa caro demais para o Brasil.
5- Aposentar compulsoriamente mais de 30% dos servidores públicos brasileiros.
6- Cancelar todos os concursos públicos.
7- Reavaliar bolsas de doutorado e mestrado, com uma análise detalhada sobre o que cada um estuda e qual relevância para a ciência tem o estudo. Caso baixo, a bolsa é cancelada.
8- Implementar a Lei 14.133 por completo em todo âmbito nacional, com reformas na questão da dispensa de licitação.
9- Designar membros do meu partido para compor o poder executivo de cada estado, no lugar dos antigos governadores.
10- Diminuir o número de ministérios, extinguindo praticamente 70% dos atuais.

Enfim. São muitas coisas. Mas outras medidas posteriores seria reformar a previdência brasileira (reforma de verdade, não essa que existe) reformar o direito tributário brasileiro, reformar o direito financeiro brasileiro.
29/09/2023 01h52
Formar um governo de transição