não pega ninguem, nunca namorou nem se quer tenta, vc nunca viu ele com mulher nenhuma (nem com homem) e ele nem tenta nada, parece triste, é quieto, fica no canto dele, so trabalha e vai pra casa, isolado do mundo... nao sai, não tem amigos, e se sente sozinho porque vc vê isso nele nitidamente...
qual seria sua opinião sobre esse cara? um cara bonito, jovem, bem de vida
por que ele não tenta se relacionar com as pessoas???.?????

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/09/2023 02h07
Sou igual a ele.
29/09/2023 05h11
Mano ninguém liga pra vizinho, ngm repara em ngm.
As pessoas vêem várias outras durante o dia e no fim do dia por mais marcante que tenha sido alguém desses encontros, não dura mais que esse dia.
Para de achar que alguém tá reparando em você, todo mundo tá ocupado com a própria vida. (Eu sei que funciona assim, mas eu tbm ligo muito pra opinião alheia kkk)
anônimo
29/09/2023 05h19
Cara, as pessoas me viam assim, mas eu simplesmente estava o tempo todo tentando pegar alguém, porém só ficava chavecando nas redes sociais, tentando desenrolar um encontro, mas só conseguia mina que não dava pra aparecer em público, não feia, mas tipo, com 10 anos de diferença pra mais ou menos kkkkk. Como eu não tinha carro, então encontrava bastante dificuldade pra pegar alguém. Mas depois apareceu a pessoa certa, eu com 28 anos, e todo mundo ficou surpreso, pois o povo achava que eu era exatamente esse cara que vc descreveu, porém eu não era isso. Kkkkkkkkk
29/09/2023 08h18
Eu sou esse cara.