só eu acho isso impossivel? n mesmo chegar e puxar assunto mesmo despretenciosamente, não tem como....não vai, não adianta....
vejo caras fazendo isso tao facil.
quem sou eu pra tentar algo? me sinto feio, burro, mal vestido.... songão
quem iria querer isso? deve ser por isso que outros caras tentam, porque sabem que podem... né????

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/09/2023 02h31
Se você pelo menos tiver trabalhando, já é um grande avanço. Assim fica mais fácil de convidar alguém pra sair, já que terá condições de pagar pelos gastos com tal pessoa. O resto é só testar sua autoconfiança e chamar.
29/09/2023 05h05
Acho que habilidade social não seja algo que todos consigam desenvolver.
Dependendo do nível que você é, apesar de ser realmente frustante, é melhor aceitar.
Se for o caso, mesmo você sendo antissocial em algum momento alguém vai se interessar por você. Só que isso nao rola no meio da rua, numa fila, etc. Você tem que criar a oportunidade e geralmente isso acontece em um ambiente que tem constância, tipo um curso ou trabalho. Um ambiente assim da a oportunidade de dispersar interesse da parte da outra pessoa e eventualmente ela ir atrás de você.
Quem não é visto não é lembrado, então se permita ser visto e seja você mesmo
anônimo
01/10/2023 18h56
É ter cara de pau mesmo kkkk
Você está pesando demais