Meninas e meninos podem responder as duas! Sempre achava q mulher gostava de Boxer Branca! Mas acho a preferem as escuras! Verdade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/08/2017 01h03
Eu gosto de box, mas sobre a cor eu nem ligo, sinceramente eu nem reparo. E em mim prefiro fio dental, as calcinhas maiores me deixam com marcas e ficam doloridas, não gosto. E quando fico em casa to quase sempre sem calcinha.
anônima
15/08/2017 05h09
Escura é mais sexy.
eles respondem
anônimo
15/08/2017 00h52
Gosto de sunga preta ou azul escuro, só uso essas.
anônimo
15/08/2017 00h57
Eu prefiro box branca para combinar ou preto quando eu quero ficar mais gótico que o normal.