Tive um nessa madrugada, parece que foi relativamente longo... sou cética, até no sonho. Eu estava vivendo em uma casa sobrenatural, porém não estava com medo, estava tentando ser lógica durante o sonho. Para alguém que acredita no mundo espiritual, esse sonho teria sido um pesadelo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/09/2023 07h26
Sem zueira, eu já sonhei com o freddy krueger. Mas não era um pesadelo, ele simplesmente estava no meu sonho e eu meio que nem ligava para ele kkkkkk
29/09/2023 07h58
Eu como alguém que acredita no sobrenatural já tive sonhos assim. Mas aí a reação é diferente, tipo: "Ah, é só um espírito assombrando a casa, nada fora do normal".
anônimo
22/10/2023 02h02
Não sonho
elas respondem
22/10/2023 02h26
Já sonhei com espírito, eu não via eles, porém ficavam me estressando ligando as bocas do fogão e eu xingando eles kkk, depois sonhei que eu estava morte minha família chorava e eu tentava falar com eles e ninguém me ouvia, esse sonho foi um pouco perturbado
anônima
22/10/2023 02h27
oh, várias vezes