Eu tenho 22 anos, dei um selinho quando tinha 6 anos, nunca consegui ficar ou namorar, sou virgem. Até hoje nenhuma menina aceitou minha investida. Mas enfim, vc conhece alguém mais virgem que eu?

eles perguntam
1 8
elas respondem
15/08/2017 10h10
Oun meu Deus, que dozinha gente, alguém da uma perereca para esse moço.
eles respondem
anônimo
15/08/2017 09h43
Cara, não é simplesmente "investir". Cultive o quintal antes.

Crie uma conexão com a mina antes de querer investir. Mostre que você é diferente, e não só mais um. O negócio, é ter uma longa conversa inicial. Conversem sobre tudo, de forma informal. Depois que tiver aquela conversa empolgante, chame para sair, pode romantizar, sei lá, mas primeiramente, você deve se mostrar um cara que vem para ser acréscimo.

E sim, tem virgens aqui de 30 anos, pelo menos, de acordo com alguns relatos.

E quanto mais virgem você ficar se mostrando, mais vai demorar para perder esse cabaço aí. Não conte para mina que você não meteu ainda, não precisa mentir que já trepou, mas omitir é o melhor.

Pensa, você tem 22 anos, quando uma mina ouvir que você é virgem, logo pensará "meu deus, ele tem 22 anos e nunca trepou, qual o problema dele? Por que outras não quiseram? O que ele fez de errado?" E nunca será questionamentos bons, como: "Será que ele não transou ainda porque desejar uma menina especial?" Pff, papo furado. Nenhuma pensará isto!

E se estiver foda, pague uma puta. Depois que meter a primeira, vai ver que não é tudo isso, e será mais fácil para chegar ao finalmente.
anônimo
15/08/2017 01h49
Dei meu primeiro beijo aos 19 e perdi a virgindade aos 21. Só fiquei com 9 mulheres na minha vida toda.
15/08/2017 02h06
Dei meu primeiro beijo aos 16 anos e namoro com a menina até hoje, só fiquei com ela a vida toda....
anônimo
15/08/2017 08h19
Dei o meu primeiro beijo aos 22 anos, agora tenho 26 e não transei ainda. Não foi por falta de oportunidades.
anônimo
15/08/2017 09h30
Dei meu primeiro beijo aos 12, perdi a virgindade aos 18 e devo ter transado com umas 15 mulheres no total.
anônimo
15/08/2017 09h36
Dei o primeiro beijo aos 8 anos de idade, perdi a virgindade com 17 anos, transei com 5 parceiras, sendo 03 namoradas. Gosto da vida a Dois.
15/08/2017 10h15
Eu perdi o cabaço aos 23 anos com uma garota de programa e ainda sou BV pq ela não beijava na boca é mole ou quer mais?
anônimo
15/08/2017 09h23
Beijei aos 16 a menina que me arranjaram ela era bonita até abrir a boca e ver aqueles dentes amarelados e aquele bafo de quem não comia a umas horas parecia que ela tinha beijado o demônio e depois chupado o pau do curupira e comido feijão azedo , esse foi meu primeiro beijo e você aí reclamando.. queria eu não ter beijado até hoje aquele gosto vem na minha boca.