Eu estava já estressada com algumas citações do trabalho muito chateada mesmo! Meu namorado chegou em minha casa e fomos responder um jogo de perguntas sobre autoconhecimento! Errei uma e ele disse que eu era burra, que eu era um animal nisso fiquei mais estressada ainda. Na hora mandei ele ir se fuder e tomar no Cu.
Sei que não devia ter descontado minha raiva nele, mas não conseguir me controlar. Já tentei me desculpar mas ele não quer conversar. O que faço?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
29/09/2023 10h50
Primeiro, ele chamar você de burra e animal não é certo também. Ele não é santo.
Segundo, relacionamento envolve admitir o erro mesmo quando você está certa, porque você se importa mais com o relacionamento do que com picuinhas.
29/09/2023 11h20
"Já tentei me desculpar mas ele não quer conversar. O que faço?"

Manda ele ir se fuder e tomar no cu de vez agora. Cara otário. Ele pode te xingar e vc não?
No meu relacionamento nunca houve esses xingamentos nem da minha parte e nem da dela. Se o seu relacionamento tem esse tipo de tratamento, ok. Cada casal vive como acha melhor. Mas o tratamento tem que ser igual pros 2. Ou só ele pode te destratar e ficar por isso mesmo?
29/09/2023 10h54
Ele também errou ao te chamar de burra e animal, mas dois erros não produzem um acerto.

Peçam desculpas um ao outro, perdoem-se um ao outro, não repitam mais esse erro e parem de viadagem nessa poronga!
anônimo
29/09/2023 10h55
Bom trato com as palavras é imprescindível em um relacionamento pra mim.

Não fico com mulheres que não sabem manter um diálogo mínimo.
29/09/2023 10h50
Olha, não sei se vcs tem esse tipo de brincadeira entre vcs, mas ele foi meio grosso tbm. Mas claro, parece q foi desproporcional.
Espera, da um tempo pra ele pensar, chama pra conversar, reconhece q vc errou e exagerou e vê qual a reação dele. Talvez perdoe, talvez não...
29/09/2023 13h36
Ele pediu pra ser xingado.
anônimo
29/09/2023 10h49
Basta admitir que é burra.
29/09/2023 15h45
Os dois erraram.
anônimo
29/09/2023 15h44
se ele falou brincando, tolere. mas se ele falou sério, é um idiota e fizeste bem. Inclusive, se nao terminou, termine.
29/09/2023 15h36
Não tem respeito na relação, deveriam terminar.
anônimo
29/09/2023 11h18
uma mamada babada vai resolver, fica a dica.
29/09/2023 13h11
Ele foi um idiota também, foi chumbo trocado
anônimo
29/09/2023 13h10
Caramba.
anônimo
29/09/2023 13h09
Ele te chamar de burra e animal não é certo também né.
anônimo
29/09/2023 13h09
Dá o cuzinho que esta tudo resolvido.
29/09/2023 11h13
Mas ele te chamou de burra em tom de brincadeira?
anônimo
29/09/2023 11h20
Que relacionamento "respeitoso" o parceiro chama a parceira de burra, daí a parceira manda o namorado tomar no cu. Que cabaré da gota. E esse grau de intimidade é só pq ainda estão namorando, Imagina quando estiverem casados...
elas respondem
anônima
29/09/2023 11h06
Cadê o respeito entre vocês dois? O erro em ALGUNS relacionamentos íntimos é duas pessoas se acostumarem demais com INTIMIDADE, acabando assim se acomodando e até confundindo esta com a normalização de falta de filtro no linguajar e etc. Por exemplo: No início do relacionamento ninguém usa tais palavras, insultos, então por que depois de um tempo começaram a usar? Jamais confunda intimidade com falta de respeito.

Foi cometido um erro pelos dois, basta reparar e não repetir.
29/09/2023 15h43
No dia em que um namorado meu me chamar de burra e que eu sou um animal, é a ultima coisa que ele vai me dizer, coloco ele para fora da minha casa para nunca mais.
29/09/2023 15h36
Te chamou de burra e de animal? Sério que você aceita esse tipo de tratamento no seu relacionamento, eu cairia fora.
29/09/2023 13h09
E ele te xingar de animal e burra tudo bem?
E ainda corre atrás dele como se fosse a pobre coitada errada e culpada! Afffffff
Pelo amor de Deus, aprenda a se valorizar.
29/09/2023 13h01
Briga por um motivo desses devia se resolver minutos depois.
29/09/2023 10h53
Mas você reagiu a grosseria dele, ele também tem que admitir que está errado
anônima
29/09/2023 11h09
Ele também errou te chamando de burra e animal não pode
anônima
29/09/2023 13h12
O cara te xinga de burra e animal e tu pede desculpa? Pqp
29/09/2023 15h34
Ele te chamou de burra
Você fez foi pouco ele que deveria te pedir desculpa.
Relacionamento bem saudável esse de vocês né .
anônima
29/09/2023 13h18
Vocês nem deveriam estar namorando. Que horror de namoro.
29/09/2023 13h03
Achei pouco.
29/09/2023 11h15
Você só reagiu ao que ele tbm te disse. Ele que começou com a falta de respeito.