Sim, já fiz por conta de problemas no maxilar, travamentos. Aliviou bastante as dores posicionar a língua no lugar certo, ademais meu rosto já tem um formato meio quadradinho.
anônima
29/09/2023 13h57
Fiz e estou com cara de tijolo.
eles respondem
29/09/2023 11h43
Já fiz, ajuda a perder a papada. A mandíbula só define se perder gordura no todo...Você pode mastigar chiclete 5x na semana sem açúcar por 5 minutos.

Fique ciente que a genética também influencia
29/09/2023 13h55
Só ajuda melhorar postura 80% é genética tenho maxilar definido desde sempre e desde ano passado prático só melhorou a postura
anônimo
29/09/2023 13h57
A postura da língua sim. Melhorou muito isso pois virou natural ter a postura correta.
O exercício de fortalecimento já fiz mas sempre paro então não sei se funciona.