Dos meus amigos não, das festas com certeza!
15/08/2017 10h15
Não, mas na hora da paixão a gente nem percebe que acaba fazendo.
anônima
15/08/2017 08h37
Do meus amigos de jeito nenhum, se não for pra se enturmar e aceitar as pessoas que eu amo então é melhor vazar!
15/08/2017 11h03
Nunca, claro tem amigos e amigos , mas acredito que mesmo depois de um relacionamento o casal precisa entender que cada um tem uma vida, sua família, seus amigos e sua personalidade.
Obviamente tem lugares que vc n vai mais pode acompanhar seu amigos, mas a amizade continua, se n continuar n vale nem a pena
eles respondem
anônimo
15/08/2017 09h22
Sim, fiz isto no inicio do meu namoro, foi a melhor coisa! Larguei a mentalidade de curtição, parei de gastar dinheiro com festas e com "amigos", hoje sou formado, sou empreendedor, e vou casar com aquela novinha que comecei a namorar 8 anos a trás... evoluímos, temos mais resultados na vida profissional juntos. Já os nossos amigos infelizmente ainda continuam nas festinhas, não conseguem manter o relacionamento... em fim, se não está disposto a viver a dois, não namora, fica solteiro....
anônimo
15/08/2017 09h17
Não, faria questão dela vir junto, se é meu amor mesmo. rs
anônimo
15/08/2017 09h18
Sim, eu abri mão de muita coisa e me dei bem. Hoje estou melhor.
15/08/2017 12h08
O dos amigos nem tanto,agr das festinhas com certeza...Mais eu acho q essa n e a opinião da minha namorada ,parece que ela gosta de me ver com ciúmes.Sinceramente n a entendo diz que me ama e vai pra festa onde so tem gente se pegando ...Uma hr ou outra ela vai acabar me traindo cedo ou mais tarde, tento termina a relação mas ela diz q n quer q me ama d+!(Vcs mulheres são complicadas plmds)