2.28K  15/08/2017 14h08

Eu sempre adorei ir no motel, por causa dos espelhos, hoje na minha nova casa, no meu quarto tenho dois grandes.. eu fico com muito tesão vendo eu comendo minha namorada. E vcs gosta de espelhos? de se ver na hora so sexo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/08/2017 14h08
Nem fodendo. Mal me olho no espelho pra escovar os dentes, que dirá pelada e em movimento.
anônima
15/08/2017 12h59
Não eu não gostaria
eles respondem
anônimo
15/08/2017 09h29
O melhor é no teto, mas em casa fica difícil ter.

E é bom sim. Gosto de me assistir durante o sexo. Dá um grau no tesão.
15/08/2017 11h19
Sim, odeio quando estou no meio e vejo que esqueci de fechar a porta do guarda roupa, onde fica o espelho, pra dar aquela espiada.
Mas a maioria das vezes eu falo uma bobagem bem bobagenta pra ela relacionada ao espelho e ela pira.
anônimo
15/08/2017 13h59
É muito bom, gostoso de ver rsrs, minha mulher adora também, ainda mais quando ela ta por cima.
anônimo
15/08/2017 14h04
Eu acho daora! haha

Além de ver seu próprio pornô, você pode dar uma olhada e ver se pode fazer melhor. Se ajeitar melhor. Fora aquela visão, quando ela está de frente, e sobre você. Nooossaa hahahaha

mt bom.