Como lidar com minha irmã cristã que é tão burra que diz até que feminismo não ajudou nada as mulheres? Ela só fala merda atrás de merda sério se vocês ouvissem ela falando da vontade de dar um soco nela se ela fosse famosa seria até cancelada que ódio tô com da minha irmã o que eu faço? Sempre ela acha que ta certa da até preguiça de discutir

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/09/2023 14h21
Normal. Todo mundo acha que está certo. Acostume-se, não é apenas a sua irmã.
anônimo
29/09/2023 14h20
Não lide.
29/09/2023 14h29
Conheça a religião dela e use isso contra ela toda vez que for discutir . Eu lembro de uma discussão entre dois religiosos aqui, ficou nada a ver a discussão, vale a pena conferir a discussão deles https://elaele.com.br/a/9082838-te-fode-ai-indo-atras-puta-tem-mais-que-foder-msm-acho-pouco-achou-msm-que
29/09/2023 14h32
Mas ela tá certa mesmo