Uma mulher bonita consegue um homem rico se quiser? A única maneira de muitas sair da pobreza fácil

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/09/2023 14h45
Elas ficam
anônimo
29/09/2023 14h52
Oxe, é o mais tem. Escolhem esses caras pela condição financeira e depois se dizem "empoderadas". Hoje eu tava passeando com meu cachorro e escutei uma mulher comentando a seguinte frase: "Tô malhando pra ficar gostosa, pois quero um homem rico pra me bancar".

Na hora fiquei pensando que alguém assim não pode reclamar quando o cara pega só para sexo, pois ela mesma está se vendendo. Pra mim empoderamento é uma mulher ser inteligente, independente e decidida do que quer, e não isso que vemos hoje em dia.
29/09/2023 14h53
O homem só tem isso a oferecer.
anônimo
29/09/2023 15h21
Todas só ficam com homem por dinheiro.
Vocês tem que tomar vergonha nessa cara e ir trabalhar duro pra conseguir dinheiro, fêmeas!
elas respondem
anônima
29/09/2023 14h46
Já tentei, mas não é de meu caráter e o que eles tem pra oferecer não me interessa no momento