Fiquei meses com a libido baixa. Agora voltou com tudo. Penso em sexo 24 horas. Vejo homens atraentes já me imagino transando e fazendo barba, cabelo e bigode.

Transo e não me satisfaz. Me masturbo e não me satisfaz. Gozo e não resolve. Queria sair dando pra todo mundo.

Não é fake. Sou bem ativa por aqui, coloquei no anonimato.

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/09/2023 15h26
Pode estar desenvolvendo ninfomania. Corre logo, com tratamento adequado, talvez medicação, consiga controlar o nível da libido.
anônimo
29/09/2023 15h30
indico ir a psicologo mesmo, caso isso esteja sendo desconfortável para vc. Sempre ajuda o acompanhamento de profissional.
Eu entrei no site por causa de uma pergunta tipo a sua que precisava responder pra mim mesmo.
Enfim, eu, com minha experiencia imagino que provavelmente vc esteja se sentindo bem consigo mesma, com seu corpo, mais autoconfiante no trabalho ou em outros aspectos também. Por último diria que vc está acessando conteúdo que te estimula sexualmente, piorando a situação...rsrs..( que nao é ruim, sejamos francos).

Acertei algo?
29/09/2023 21h12
Acho que seria uma boa
anônimo
29/09/2023 15h23
Sim va!

Outra coisa, isso de Não é fake. Sou bem ativa por aqui, coloquei no anonimato. kkkkk

Até a kitkat que é HOMEM fez uma pergunta reclamando de chamar anonima de fake por falar de sexo kkkkkkkkkk

A turma é cara de pau demais
29/09/2023 15h23
Sai do anônimo, juju
elas respondem
29/09/2023 15h31
Mulher em período fertil é isso mesmo, colega. A natureza é implacável.
Procure psicólogo se vc sentir que sua libido está te atrapalhando na vivência do dia a dia.
29/09/2023 15h39
Tá pegando fogo, bixo
anônima
29/09/2023 15h25
Vai talvez pode ser transtorno bipolar e você tá na fase da mania. Bipolar tipo 2 . Pesquisa sobre.
anônima
29/09/2023 15h44
Ainda bem que eu nao sou assim, minha libido esta muito baixa, as vezes eu ate esqueço que sexo existe
29/09/2023 15h33
As vezes me sinto um pouco assim, maaaas, não transo há anos.
E não, não iria. Iria em um endocrinologista e não em psicólogo.
29/09/2023 15h30
Se está te deixando mal, deveria ir. Pelo menos para te ajudar a ver a questão por outros ângulos.
anônima
29/09/2023 15h30
Sim sim

Tenho problemas na cabeça
29/09/2023 16h04
Iria, sim.