1.45K  25/09/2017 18h10

Que alguns alunos acabam tendo desejo por suas professoras, isso não é segredo. Ainda mais na adolescência onde os hormônios estão a flor da pele. Muitas vezes o encantamento que um professora provoca ultrapassa a barreira da admiração e seduz o aluno.
Mas e o contrario? Vocês professoras, já tiveram aquele aluno que lhe despertava desejos sexuais involuntários? E como agiram a respeito disso?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
15/08/2017 22h52
Não sei se é comum para as professoras, mas é comum eu ter desejo por alunas (todas têm nível superior, portanto são adultas).rsrsrs
anônimo
17/09/2017 15h14
Já tive um caso com uma professora da faculdade.

Colega meu dava aula de Biologia pro ensino médio, uma aluna de 15 anos ficou dando em cima dele, ele disse era bem gatinha. Ele só recusando até que um dia ele deu carona e ela mandou ele parar num lugar afastado ele não resistiu e pegou ela lá no carro mesmo. Segundo ele só beijo. Como adolescente (nem mulheres em geral) não ficam de boca fechada, chegou a direção do colégio.

Resultado deu um rolo lá e ele foi demitido.

No caso da Faculdade, desde que não se agarre lá dentro, fora dela não dá nada. Já vi vários casos de professores (homens e mulheres) pegando aluno.
15/08/2017 11h11
Sempre surge alguns pensamentos sim.
anônimo
15/08/2017 23h09
obs..
anônimo
15/08/2017 10h45
você é professora?
17/09/2017 15h19
Tudo é possível e já vi muitos casos de professores com seus alunos
anônimo
24/09/2017 22h00
Particularmente, penso que expulsar esta dimensão sexual da interação humana é uma barbaridade, não importa em qual ambiente.
Deixe a natureza acontecer.
24/09/2017 22h12
..eu sempre desconfiei que professoras são piranhas agora tenho certeza..... Claro que tem algumas que não são mas é uma minoria...
anônimo
24/09/2017 22h51
Sou professor particular de Softwares de Arquitetura, História da Arquitetura e Desenho Técnico e ti falo uma coisa são tantas alunas lindas que tenho que não ter desejos e realmente impossível, na minha forma de agir, mesmo que seja particular e muitas vezes acabam misturando a relação professor e aluna, não crio laços nenhum e nem do motivos para criarem afinidade e quando vejo que a relação está criando esperanças converso com a pessoa e deixo bem claro que meu assunto a ser tratado é só como educador e essa é a minha forma de agir com todos os alunos que não vamos sair desse papel.
Já tive alunas que até querer sentar no meu colo durante a aula já tentaram, repudio esse tipo de atitude se deixar irei estragar a minha vida profissional, correndo riscos de sofrer alguma penalidade que possa ser até judicial, alunas que misturam esse tipo de relação muitas vezes vem até no interesse de obtenção de nota e esse tipo de relacionamento acaba sendo de Veneta.
25/09/2017 16h10
Você até sente mas tem que ter ética e ser profissional e não levar essas coisas pra frente
anônimo
25/09/2017 18h10
Desejos todos temos e é involuntário.

O q podemos controlar é o comportamento.
elas respondem
anônima
15/08/2017 23h12
Sou professora há menos de quatro anos e recebo constantemente cantadas de alunos. Essas cantadas fazem bem para o ego, mas normalmente não passam disso. Porém, existem aqueles alunos do ensino médio, mais "crescidinhos" (alguns maiores de idade) que sabem o que estão fazendo, dão umas encaradas, umas investidas que acabam mexendo comigo. O que eu faço? Nada!!! Ou melhor, seguro o impulso! Sou profissional acima de tudo. Mas já me perguntei se encontrasse um EX-ALUNO (desses) na balada, o que eu faria. Bem, um deles especificamente, eu ficaria SIM!
anônima
15/08/2017 23h07
Nossa que absurdo,não sou professora ainda,mas jamais sentiria isso,gosto de homem adulto.
15/08/2017 23h12
Alunos são só alunos; estou ali para transmitir conhecimento. Fora q são adolescentes, eu sou bem mais velha, os meninos tem o q?, até 18 no máximo!!?
Não dá nem pra ter uma idéia dessas, não desejo sexual. Aa vezes o q acontece achar um menino bonito e pensar "pena q não tenho mais 16" kkk .
anônima
17/09/2017 14h56
Quando dei algumas aulas aos 17 e 18 anos eu sentia atração por um garoto específico... Ele era mais novo que eu, tinha 13, 14 ou 15. Eu achava ele bonitinho, passou pela minha cabeça pegar ele pq na minha adolescência só tive experiências com homens velhos, nunca tive um "namoradinho" como toda a garota normal tem. Mas nunca levei a sério isso, ta doida? Nao quero estragar o psicológico de um garoto inocente e inexperiente como o meu psicologico foi estragado por homens mais velhos, sedutores e experientes...Mesmo q o aluno seja maior de idade, mts deles ainda sao uns cabaços nessa questao de amor e sexo. Fico longe.

Só q imaginar q sou uma professora q deixa os alunos doidos e tem um caso com algum aluno q é dominado por mim é excitante rsrs. Mas é uma fantasia bem fraca até pq nao estou mais dando aulas hj em dia.
17/09/2017 15h02
Só se for alunos de faculdade, porque pelo amor né, digo o mesmo para os professores homens.
anônima
17/09/2017 16h48
Cara eu vou ser professora e não tive nem com os meus colegas de classe kkkkkk