Moraria sem problema algum. Meus avós são da roça e passei praticamente minha infância toda lá.
Mas não largaria mão de um emprego fora de casa :P
15/08/2017 11h24
Eu curto roça, mata burro, caminhão de leite, luz de lamparina
anônima
15/08/2017 11h49
Não.
anônima
15/08/2017 17h13
O bucólico é legal.
Tendo uma estrutura adequada ao mínimo do que espero eu adoraria.
15/08/2017 17h43
Topo com certeza é só me chamar que eu vou.
15/08/2017 18h05
Por um tempo tentei me imaginar num lugar assim, não foi tão ruim, Se for uma casa bem estruturada eu moraria sim, porém não ia ficar um ano inteiro por exemplo, a cidade é minha vida, gosto da correria da cidade. O campo é um lugar pra calmaria, relaxar, escrever , pensar.
anônima
15/08/2017 19h17
Sim,adorAmo
eles respondem
anônimo
15/08/2017 11h44
Óbvio nada melhor do que você quebrar pescoço da galinha e ela sair correndo morta , esfaqueia porco depois limpa , perder a virgindade com a eguinha da família ou com a cabra ( metade do pessoal já deu uma dedada em um bixo se falar que não é mentira ) ,pegar bixo de pé , comer várias comidas feita com milho , falar estranho ..essas sensações só quem mora entende .
15/08/2017 11h39
É uma pergunta meio sem pé nem cabeça. É igual aquelas perguntas:
"Amor, você estaria comigo se um tubarão me atacasse e eu ficasse sem pernas e braços" (Até parece que iria sair viva...)
A vida é um mar de possibilidades, nunca se sabe se conseguiremos fazer algo.
anônimo
15/08/2017 11h46
Eu queria viver na roça por uns dias...
Se conhecesse uma mina legal por lá e me apaixonasse eu ficaria sim
15/08/2017 11h47
Sim eu gosto de lugar tranquilo.