Depois que crescemos não existe mais amizade entre pessoas de sexos diferentes sem interesse em algo mais íntimo???? Vcs homens nao são capazes de fazer mais amizades com mulheres e sair com elas sem ter nenhuma segunda intenção?!?! Não rola nenhum interesse em apenas um bom papo??? Uma boa companhia e apenas isso??? Qual o problema dessa gente? Eu que dei azar mesmo de todos serem muito carentes??

Façam o favor de responder todos os pontos de interrogação.

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/08/2017 12h12
Aconteceu comigo também. Não tem um que uma hora ou outra não tente dar em cima...
Aliás, eu tenho um! Meu amigo de infância. Fomos criados juntos e como irmãos, eu escrevia cartinhas por ele pra ele entregar pras meninas que ele gostava.
anônima
15/08/2017 12h02
Não é porque um homem tem interesse que ele é carente. Se o objetivo é te pegar, meio óbvio que vão tentar pela amizade.
Pode observar que muitos não tem amigas muito feias, são sempre mulheres que possivelmente eles possam pegar.