Imagine que você tem um bebê, e tenta estimular ele com aquelas brincadeiras construtivas e de bebê, de montar, de formas geométricas, etc.

Porém, ele faz tudo errado. Naqueles brinquedos de encaixar a forma geométrica, ele não consegue colocar no lugar certo e tenta colocar o círculo no quadrado, o triângulo no círculo, por exemplo. E ele se confunde todo ao tentar montar quebras cabeças com aquelas peças gigantes e coloridas. Você acharia isso fofo, engraçadinho, bobo ou burrinho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/09/2023 22h20
Acharia bobo, pois se não consegue conduzir os brinquedos, não viria tanta graça nisso.
anônimo
29/09/2023 22h23
O bebê que eu teria seria com você ou será femcel pelo resto da vida?
elas respondem
anônima
29/09/2023 20h16
Acharia que ele é um bebê e ninguém nasce sabendo. Bebês são fofos de qualquer jeito.
anônima
29/09/2023 20h16
Cara????? É um bebê, pra mim burrinho é quem queira que um bebê nasça sabendo igual um adulto
29/09/2023 20h20
Acharia fofo