Hoje eu estava mais descontraído mesmo, conversando com as pessoas, sorrindo mais, normalmente sou muito tímido. Ela por outro lado é muito extrovertida, simpátca, mas hoje depois do horário de almoçço tava bem mais séria.

No final do dia ela se despediu falando que eu tava muito gaiato, em tom de brincadeira.

Não sei, hoje ela estava um pouco estranha, parece que ela me observa e eu achei que só eu que a observava.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/09/2023 20h34
Quis dizer que você estava muito brincalhão.
eles respondem
29/09/2023 20h33
Acho que sim,ela parece ter gostado de voce assim e fez um elogio
29/09/2023 20h33
Pelo que ela falou, estava observando mesmo. Talvez ela tenha percebido que vc estava mais animadinho hoje, e por isso tirou essa brincadeira com vc.
Vc disse que ela estava estranha? Será que ela não tava com ciúmes por ter visto que vc estava meio animado? Estranho.
29/09/2023 20h34
essa novela tá Nice demais, continua
anônimo
29/09/2023 20h36
Cara, você tá fantasiando demais. Foi apenas um comentário, não precisa ficar nessa brisa, imaginando o que ela quis dizer kkk.