Ele demonstrava que gostava de mim mas eu não gostava das brincadeiras dele com uma outra menina ,acabei cortando ele! Depois disto eu me afastei e as coisas esfriaram entre a gente. Agora ele voltou a tentar conversar comigo pego ele me olhando de lado e se eu olho ele finge que não.
Homens quais sinais vocês dão quando sentem falta de uma amiga?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/08/2017 12h01
Certeza que são apenas amigos?
elas respondem
anônima
15/08/2017 13h04
Acho que isso não é sò amizade
anônima
15/08/2017 23h24
Ele gosta de você