Como tudo tem um fim, tenho certeza que um dia a humanidade será extinta do planeta, é isso séria maravilhoso para os animais, porque os humanos fazem da vida dos animais um inferno,

eles perguntam
0 8
eles respondem
29/09/2023 20h49
Vai ser.
anônimo
29/09/2023 20h56
É cada pergunta kkk
anônimo
29/09/2023 20h56
Com toda ctz
29/09/2023 21h18
Não exatamente.

Os animais também se beneficiam da presença humana na terra, sabia? Muitas pragas tomariam conta do planeta se os humanos fossem extintos. Fora que nós intervimos quando algo na natureza prejudica a própria natureza, os animais não iam poder fazer nada, apenas sentir os efeitos dessa natureza selvagem.

Em última analise, somos tão merecedores da terra quanto eles, eles não são mais especiais do que nós só porque são irracionais.
29/09/2023 21h23
Acho que não porque os animais selvagens não saberiam como lidar com os ambientes criados pelo homem como shoppings, colégios, supermercados, farmácias, etc; então sem a presença humana, os animais selvagens não saberiam o que fazer.
anônimo
29/09/2023 21h36
Sim, é única chance de salvar esse planeta
anônimo
29/09/2023 21h51
Sim