Acontece que tenho a auto-estima super baixa. Eu gostaria de ser loira de olhos azuis pois mulheres assim são melhores vistas na sociedade ( são mais admiradas ) sempre tem aquelas gringas lindas com olhos azuis e eu sinto-me mal porque gostaria de ser assim e eu sou apenas uma garota normal, tem vezes que até choro com isso. Como posso mudar ? Não consigo me aceitar como eu sou. Eu queria fazer uma cirurgia mas não são confiáveis (??)

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/08/2017 12h50
O maior erro, é achar que existe apenas um biotipo padrão de beleza, e achar que todo o restante é feio.

Isso de ficar se importando por não ser loira dos olhos claros, eu te garanto que é uma besteira muito grande, tire isso da sua cabeça.
Existem mulheres lindas, sendo loiras ou morenas.

Se independente do seu biotipo, tem algo em você que lhe incomoda, como corpo por exemplo, corra atrás pra mudar o que lhe incomoda.
Não se acomode, e se torne a pessoa que desejas ser.
15/08/2017 13h28
A mídia sempre impôs um " padrão de beleza" na sociedade, tanto homens quanto mulheres, eu sempre tiver a auto-estima baixa a respeito da minha aparência e porte físico.
Mais o primeiro passo foi aceitar como eu sou, somos seres únicos. Então fui mudando a cada dia, comecei a ir a academia, e cuidar da minha aparência. Mas o mais importante é estar bem com vc mesmo.
15/08/2017 12h24
Alien, acredite, os estrangeiros, aos quais você os chama de gringos, eles amam a morenice, fruto da mestiçagem de raças que há no Brasil. Turistas estrangeiros tiram foto com os morenos e morenas brasileiros. A Bíblia diz que é um defeito ter a pele mais escura, mas tudo bem, há morenos belos, como também diz a Bíblia. kkkk
anônimo
15/08/2017 21h44
Se eu fosse ligar para o que acham bonito em um homem, eu estaria fodido: Peludo, grande e outras coisas. Eu não ligo para o que dizem que é bonito.
anônimo
15/08/2017 21h52
Vc é adolescente?
anônimo
16/08/2017 01h38
Levanta.
anônimo
02/09/2017 18h01
Se vc pensa que precisa ser loira do olho claro pra ser muito atraente, eu lhe sugiro a pesquisar no google imagens o nome Juliana Caetano..
elas respondem
anônima
15/08/2017 12h37
Eu também queria ser assim, eu sou morena clara com cabelo escuro me sinto inferior em relação as belas mulheres loiras, mas acho que por mais que a gente não se aceite nós temos que achar uma maneira para não ficarmos tão tristes, eu tento elevar minha alto estima todos os dias mas é difícil
15/08/2017 22h22
Te dou uns três tapas na cara..ja ja essa autoestima melhora.

Para de querer ser o q vc n é..aceite-se...vai ficar choramingando pq n tem a porra do olho azul?
Vc enxerga?
Anda?
Respira?
Tem Saude?
Então levanta essa cabeça e pare de ser tão mesquinha..manda essa sociedade de fuder junto com o padrão de beleza. Vai se arriscar numa mesa cirúrgica pra mudar a cor do olho? Tnc neh.

Toda mulher tem sua beleza...vamos desconstruir esse padrão.. .vc é linda do jeito q és...tdas nós somos.

Sou negra, crespa, tenho olhos negros e me acho lindaaaaaa pra Caralho ;)
15/08/2017 12h34
Vamos com calma... Se fosse assim eu ia me matar, 90% da minha família é loira ou tem olhos claros, inclusive meu pai e meu irmão, e olha minha foto, cabelo e olhos escuros e ainda tenho a sobrancelha grossa. Todos têm sua beleza, vc tem que achar a sua. E isso de gente loira ser mais bonita é mentira kkk tem gosto pra tudo.
15/08/2017 21h50
Vou te contar que tenho descendência alemã por parte de mãe. Tenho primas albinas, branquinhas, olhos azuis muito claros e elas sofrem pra caramba por isso. Tenho uma outra prima de cabelo loiro e olho azul como vc descreve. Entre eu e ela, eu sempre fui mais elogiada e não tenho olho azul heim. Repense essa visão que tens de si mesma. Vc sempre terá pontos fortes a destacar e qualidades que te sobressaem como pessoa. Te olha hj no espelho e faça uma reflexão.