6.99K  15/08/2017 23h50

To bem mal com a minha baixa alto estima nem tenho vontade de me arrumar, me olhar no espelho essas coisas assim do cotidiano que eram bem fáceis de fazer algum tempos atrás.. não chamo atenção de nenhum homem, por causa disso evito chamar alguém pra conversar pra ter alguma coisa a mais, não tenho confiança em mim sou bastante insegura, os homens de hoje em dia que mulheres de peitão, coxão, branca ou ruivas tem que tá dentro dos padrões etc.. ME SINTO UM LIXO

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
15/08/2017 14h00
E que tipo de homem você quer?

Algum tão superficial quanto você?

Enquanto você não se culturalizar e perder essa ignorância, vai continuar com esse vazio impreenchível.

Como você quer alguém, se está se sentindo um lixo? Acha que alguém vai querer um lixo? Pois é. Sabemos que algo ocorreu a um tempo atrás, que você não disse, mas ok.

A vida é bem curta, pra tu ficar de viadagem aí. Aproveite enquanto pode. Se você se sente um lixo, os outros também lhe veem, exatamente assim, vale para o contrário também, então melhora aí! Vá ler, estudar, trampar, comprar roupa nova, se arrumar, enfim. O problema é apenas você.
15/08/2017 14h04
Ei menina, se estiver triste, sorria e ria não há nada melhor do que um sorriso para remediar a dor que sentimos, se compartilhá-lo com alguém será ainda mais prazeroso.

"Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho." - William Shakespeare
15/08/2017 12h59
Primeiro, não se sinta um lixo. Você tem atrativos sim, no interior, e físicamente também, mesmo que a gente não perceba isso em nós mesmos, temos sim algo que é atraente ao outro. Alegre-se, pense positivo, se arrume e viva a vida.
anônimo
15/08/2017 23h34
Mulher feia tem que se foder mesmo. Homem feio se fode. Então, to nem ai, se fode ai.
anônimo
15/08/2017 20h11
Ser feia(o) é cheio de percausos mesmo. Mas a vida tem muito mais coisas que relacionamentos homem x mulher, então vamos ser felizes!!!! Vamos se cuidar e quem sabe aparece alguém que nos enteresse né? Bjos.
anônimo
15/08/2017 21h16
A pessoa tem que se amar, gostar de si. Coloque uma roupa provocante e saia, verá que é sim desejada.
15/08/2017 21h33
Não se sinta diferente, é o primeiro passo. Mude sua rotina, e tente conhecer pessoas novas, não se esconda das pessoas. Ninguém é lixo.
anônimo
15/08/2017 21h54
Pelo mesmo motivo que muitos homens não atraem as mulheres.
Agora o porquê, não sei, mas sigo acreditando que é alguma coisa hormonal, testosterona, e por aí vai.
anônimo
15/08/2017 23h13
vai malhar e põe um shorts curto, garanto!
elas respondem
15/08/2017 22h18
Linda.. sou negra, bem magra e tenho cabelo crespo...bem fora dos padrões...e olha q a horta tá cheia hein kkkkk

O problema é vc se sentir um lixo..duvido q vc n chame atenção. .autoconfiança é tdo nessa vida...tem q se achar Linda, gostosa, maravilhosa..vc n precisa de ngm pra ter o ego inflado..se ache msmooo.. pq tu é um mulherão da porra. Q tal.levantar essa autoestima ai hein mocinha. ;)
anônima
15/08/2017 15h19
É assim mesmo que acontece comigo, nem sei o que responder... acho que algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas mesmo.
Lou
15/08/2017 23h50
Pode parecer clichê, mas a beleza está na auto-confiança! Tanto para homens quanto para mulheres. Tenho certeza que todos conhecem homens e mulheres feios ou acima do peso que fazem o maior sucesso, o segredo é a atitude!
15/08/2017 12h42
Nossa duvido que vc não tenha nada que chame a atenção de um homem, todas temos. Se algo te incomoda, então vai pro salão, academia sei lá, se sentir bem é o primeiro passo!
15/08/2017 15h14
Eu sinto o mesmo
15/08/2017 14h11
O que você pode fazer pra se sentir melhor?
Eu sei o que é não se sentir bem, então, por mais difícil que pareça, é não se comparar.
Muitas meninas que eu achava maravilhosas (aparência) perderam toda a beleza quando abriram a boca.
Seja uma pessoa legal, educada, não trate os outros como não quer que te tratem. No mais, na aparência você dá jeito.
anônima
15/08/2017 13h42
Primeiro, se você não gostar de si, ninguém vai gostar. Você não pode se desprezar.
Viva a vida, sorria, tente achar algo que você goste e abuse disto.
A mudança cabe a você! S2
15/08/2017 12h54
Está um pouco com cara de pergunta fake. Mas se você não chama atenção dos homens você só pode ser muito feia, homens são mais visuais, se importam mais com a aparência.
anônima
15/08/2017 12h45
primeiro tem que se arrumar, se não se arrumar nunca vai chamar atenção.
anônima
15/08/2017 21h36
Sem querer te ofender, mas nem o feinhos te olham não? Talvez VC esteja querendo homens perfeitos demais