Sim. Na minha opinião não há nada mais belo do que o corpo nu da mulher. Todas as mulheres costumam se incomodar com as imperfeições. Mas as imperfeições não fazem o corpo feminino deixar de ser belo. Tudo me chama a atenção: os seios(adoro apreciar cada detalhe, os mamilos durinhos), a bunda, a curva das costas, as pernas, a barriga. Não resisto apenas olhar, meus impulsos me fazer tocar, beijar, sentir o cheiro e a textura da pele.
anônimo
15/08/2017 12h44
Os seios chamam bastante atenção, e a vagina tbm!
De costas uma bunda bonita é uma delícia.
15/08/2017 13h29
Os seios e os maravilhosos pelinhos na buceta... é o que mais chama a minha atenção em um primeiro momento
15/08/2017 23h38
Bunda Coxa Buceta barriguinha Peitos e todo o resto que une todos estes. Nao tem nada melhor que isso no mundo
anônimo
17/08/2017 20h07
Bumbum, seios, xoxota, coxas, barriga, cabelos...
anônimo
17/08/2017 21h09
Sim, eu amo o corpo feminino. É algo atraente, é natural eu ver um e me sentir atraído. Amo seios grandes, quadris grandes, bumbum enorme, e uma bucetinha com pelos.
elas respondem
Lou
15/08/2017 23h17
Observando (2)!