Eu conheci um homem na internet nos estamos conversando a 2 meses e nunca ficamos sem nos falar nenhum dia, além de conversamos por horas e horas no whatsapp

Ele me prometeu que ia vim para São Paulo aonde eu moro para me conhecer e disse que faz questão de saber mais sobre minha família e meus amigos disse que está completamente apaixonado e quer namorar comigo.

Só que eu sou muito tímida e a gente nunca se viu por vídeo apenas fotos, então fiquei sabendo que ele tem uma realidade diferente da minha ( digamos rico) e eu sou muito pobre e também me sinto feia, gostaria de saber se eu devo enfrentar todas as barreiras correndo o risco dele se decepcionar ou já desistir assim eu não passarei tanta vergonha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/08/2017 12h47
É melhor tentar, se caso não dê certo pelo menos terá uma história para contar e aprender.
anônimo
15/08/2017 21h48
Leve o contato para a cam. Se ele se decepcionar, já saberá que não vale a pena.
anônimo
30/12/2017 14h37
Já entrei em um relacionamento assim, e o resultado foi desastroso.

Mas cada caso é um caso.
30/12/2017 16h26
Duas coisas:

1: Conversem por video, é a melhor coisa a se fazer antes de se verem pessoalmente.
2: Um homem quando está realmente apaixonado não vai se importar se você é pobre ou rica.
elas respondem
anônima
15/08/2017 12h52
Nunca fale com ninguém sem fazer video, se não for ele mesmo você está mal hein colega, se eu fosse você terminava tudo.
30/12/2017 14h35
Primeiro. Toma cuidado com esses caras da internet. Se for encontra-lo. Marca num lugar bem movimentado, tipo shopping... E nao vai s antes ver ele por video. Nao confie em fotos. Sua preocupaçao maior tem q ser, saber se ele é realmente quem diz ser... Qual sua idade?
anônima
30/12/2017 14h48
Antes de ficar se preocupando em um possível encontro ou possível namoro, primeiro peça para vê-lo por video e converse com ele, pode ser pelo próprio whats, pelo skype, pelo face. Tenha certeza de que esta pessoa com quem você conversa realmente existe. Vasculhe mais a vida dele pela internet, face, insta, você não sabe nada sobre ele, pode ser qualquer pessoa que está apenas te iludindo. E apenas fotos não quer dizer nada.

A pessoa pode mandar fotos, conversar contigo durante horas, dias, te prometer mundos e fundos, te escrever palavras lindas, se declarar, etc. e não ser nada do que alega ser. Se liga.
anônima
30/12/2017 15h32
Só te digo uma coisa,não se ilude não ,achando que encontrou o príncipe encantado que na internet tem muito disso.
Eu já passei por isso e doi.