Pessoal, sou uma mulher linda de 27 anos, que onde vai os caras ficam babando.. FUI CASADA POR 8 anos, e perdi minha mãe ano passado, então tô num momento de pura carência. Porém já estou a um ano solteira e sem me permitir me envolver com NINGUÉM, eu afasto todos os caras que podem vir a ter algo comigo, dizendo que não gosto de ficar por ficar… E eles meio que caem fora, pq já notam a pessoa cheia de trauma que sou.
Eu não consigo me permitir a me relacionar de forma casual, pq me dá uma puta ansiedade que vou sofrer pela pessoa, e isso me faz um baita mal. Antes mesmo até de ficar a segunda vez com a pessoa eu já tô criando paranóias de que ela vai me fazer sofrer, e aí que eu entro com o papo de que não quero ficar por ficar, porém os caras acham que tô falando em relacionamento com uma semana de conversa e caem fora, e assim vou fazendo isso sempre. ATÉ HOJE NÃO TIVE NENHUM FICANTE FIXO, Pelo menos não sofri mas também não tive oportunidade de viver isso, pq eu acho que é válido pra mim também ter essa experiência de ficar com alguém quando bate a vontade e depois foco na minha vida… MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO.
Alguém ja passou por isso? Me ajudem

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/10/2023 12h39
Você tem a oportunidade sempre ao seu dispor, de tentar, de se dispor a quebrar a cara. Crescer dói, então já saiba que, para sair da sua zona de conforto, você sofrerá, e também se frustrará. Demora para colher os frutos reais.
anônimo
30/09/2023 01h01
Tenho trauma dessa palavra bloqueio emocional, chega arrepiei. (Não, nunca tive isso).
Psicólogo. Não tem jeito, vc nunca vai se permitir e ninguém vai te convencer à se permitir. Só com ajuda mesmo.
30/09/2023 00h58
Você precisa tratar isso, e não é perguntado aqui que a solução vai aparecer.
Terapia é o caminho, um profissional pode te dar um acompanhamento adequando e te ajudar a entender e superar isso que se passa nessa sua cabecinha.
13/10/2023 11h26
vc esta pensando muito na frente, ta botando carroça na frente dos bois....
ta preocupada com o futuro e não vive o agora...
27 anos, vai se divertir, não quer ficar, não fica, mas não pensa que poderia ter ficado,
quer ficar, fica, viva a vida....boa sorte
elas respondem
anônima
29/09/2023 23h33
Pois eu bem queria ter bloqueio emocional, meu sonho. Mas não consigo adquirir.
30/09/2023 11h00
Terapia mô
Inclusive tô pensando em fazer, tenho bloqueio tbm
anônima
30/09/2023 11h14
Vai no psicólogo.
anônima
13/10/2023 12h44
Terapia
anônima
13/10/2023 12h47
Se eles caem fora, é porque não servem pra você. Se alguém quiser te conhecer mesmo não vai se importar com isso.