Eu conheço um cara, a gente está quase namorando.
Eu mandei msg perguntando como ele tava , aí ele falou q tava de boa. Perguntei se ele tava em casa, ele disse q tava indo pra um pub. Perguntei cm quem ou se sozinho. Ele disse q abonos só. Fiquei inquieta, disse pra ele se divertir.
Como eu tava numa orla, cm colega de trabalho, fui no banco de um quiosque e pedi uma caipirinha. Quando pego a caipirinha o boy manda um vídeo deitado. Se ele ia pra um bar eu ia beber tamb. Eu tinha saído mas não queria e ele saísse. Na hora q ele falou que tava em casa, quis jogar minha bebida fora, eu nem queria beber, só peguei uma pq ele disse q tava indo pra um bar.
Não sei q há errado.
Eu até penso em ficar cm outro, até pq não estamos namorando, mas ele animador ficar cm ninguém. No instante seguinte não quero pegar ninguém, só quando ele mostra me dar menos atenção…

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/09/2023 00h15
Homens solteiros não estão perdendo nada.
30/09/2023 00h36
Se o cara tá em cima do muro sobre o relacionamento é porque ele não quer, tá alí só porque é conveniente.
Nesse relacionamento aí só você marca presença, ele é um mero coadjuvante, melhor encerrar esse quase namoro, porque se virar namoro vai ser uma bosta maior do que já é.