Conheci uma garota recentemente, ela pediu pra uma amiga dela correr atrás de mim na rua e pegar meu número (sim isso mesmo, ela pediu meu número), a gente tá trocando mensagem legal, mas minha dúvida é o seguinte:
Marco um encontro com ela e já "parto pro ataque"?
Apareço de surpresa onde sei que ela está todos oa dias, e deixo rolar?
Mando um presente pra ela, e depois combino da gente se encontrar.

E aí, qual melhor opção?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/09/2023 00h51
Marca o encontro
30/09/2023 09h12
Marca de se ver e deixa acontecer naturalmente eu não quero ver vc chorar..