que movimento que faz ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/09/2023 01h19
Beijar na boca não tem técnica, nem roteiro. Basta que você e o parceiro estejam interessados um pelo outro em se beijarem, e assim, ao aproximar seus lábios no dele, vocês fecharão os olhos e assim ambos vão conduzir os lábios naturalmente, podendo até encaixar a língua para se movimentarem. No final, finaliza o beijo com selinho e pronto. Geralmente uma das partes vai tomar a iniciativa do beijo e concluí-la (tudo de forma natural).
30/09/2023 01h57
É como uma dança, na prática você aprende.
30/09/2023 01h55
Estudante de 22 anos cobra até R$ 5 por beijo no carnaval e fatura boa grana
30/09/2023 01h55
Nunca sequer beijei
elas respondem
30/09/2023 10h50
Imagina vc lambendo um sorvete, faça isso com a língua da pessoa lentamente e com suavidade