Se já tiveram contem ai

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/08/2017 21h18
Sim, tive muitas.
15/08/2017 21h31
3 Vezes quando eu tinha 4 9 e 16 anos, quando estava em meu quarto vi fantasmas logo apos acordar no meio da noite. nos dois primeiros eu perdi a voz quando fui gritar e o terceiro eu fiquei encarando até que ele sumiu, e nos três casos eles estavam próximos da porta . Isso provavelmente era uma paralisia do sono.
elas respondem
anônima
15/08/2017 13h14
Nem sei
anônima
15/08/2017 15h34
Nunca tive uma experiencia que eu não pudesse questionar.

Eu morava em uma casa que era um tanto estranha, sempre tinha barulhos, os cachorros ficavam agitados etc. Uma vez quando eu era criança era de noite e eu estava no 2° quarto que era de frente para um corredor e eu vi um vulto de um homem corcunda usando uma capa passar pela porta do quintal entrar pelo corredor e seguir direto. Não lembro o que eu fiz direito, mas até quando eu cresci meu pai me zoava falando "cuidado com o corcunda".
Disse ali que nao tive uma experiencia que nao pudesse questionar porque essa que aconteceu eu era criança então não lembro de todos os detalhes, depois de adulta graças a Deus nunca vi nada tão detalhado.
15/08/2017 21h23
Nunca. Acho isso tudo bobagem.
15/08/2017 13h56
Muitas. Semana passada eu estava orando de joelhos e o relógio de vidro caiu da parede exatamente no lugar onde eu estava orando. Fez um barulho, foi vidro pra todo lugar e o sobrenatural foi: aquele relógio ta ali a muito tempo e quando caiu não estava ventando nem nada do tipo. Só caiu, quebrou e começou uma ventania típica de tempestade, com o céu armando.