o que acham disso? é loucura? ela disse que na gravidez do menino ate tocou na barriga da mãe que era amiga dela...achei meio retardada mental porque um menino de 15 anos ainda ta na escola!
acham que mulher ta mais liberal hj em dia? parecem pior que homem

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/09/2023 03h36
Não é porque ela fez isso que as outras trintonas vão nas portas das escolas paquerarem adolescentes...

Deus me livre. Quero um adulto, no mínimo 27 anos.
eles respondem
30/09/2023 01h54
Mulher tá mais liberal? Kkkkk as cuié estão em estado de degeneração total, só olhar nesses podcast, um monte de pvta falando um monte de merda, só promiscuidade e retardamento, herói da justiça social Flávio Dino (gordão democracia) deveria proibir modernete de se expressar na net, seria um bem humanitário