Postei apenas uma foto somente no Tinder,só de rosto. Pouco antiga, mas não distante da realidade. Como não tenho tempo de ficar rolando e rolando eu reservo um tempo para curti todos e depois vejo quem me mandou mensagem. Se 110 me curtiram, todos os que me chamavam para conversar( uns 50 talvez), TODOS( não todos os que curtiam, mas todos que curtiam E me mandavam mensagem) não eram bonitos na minha opinião. Nem sou seletiva quanto a aparência, pelo menos deve me atrair 60% assim como quero atrair o homem
Sei que entre esses há aqueles que curte todas. Eu não curto todos para conversar com o primeiro que mostrou interessado.
Que bad estou kkkkkkkk, é pedir demais buscar atração também?
Por mais que não busque sexo, quero me sentir atraída pelo homem, mas isso não é tudo, personalidade conta, claro.
Eu me sinto culpada de não respondê-los

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/09/2023 08h35
Tinder e lugar onde homens fracassados e/ou desesperados vão. Em sua maioria mulheres vão lá pra conseguir algum tipo de vantagem, tipo seguidores, gados pra mandar pix...
Se vc procura homem atraente e bem resolvido lá, vai penar muito eim. Até pq dificilmente esses homens ficam por lá, pois saiba que a mais feia das mulheres conseguirá bem mais curtidas do que um homem de alto nível.
anônimo
30/09/2023 08h13
Sim
anônimo
30/09/2023 08h24
Sim. Melhor dar um trato na beleza
anônimo
30/09/2023 08h52
Qual é o problema de ser seletiva pela aparência?
Mulher além de tudo agora tem que fingir que só se interessa pelo caráter, inteligência, carisma... senão magoa os princesos que parecem o Shrek.
E isso aí não é indicativo de nada, caras muito bonitos vão querer mulheres muito mais bonitas e melhores que você.
elas respondem
30/09/2023 08h19
Voce acha mesmo que vai encontrar homem bonito no Tinder??? piada né???? eles tem um monte de mulheres dando em cima deles na vida real, não precisam buscar sexo em aplicativos.
30/09/2023 08h01
Só uma foto podem pensar que é fake.
anônima
30/09/2023 08h38
homem feio quero distancia tenho zero culpa de expulsar diabo feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desço uma chinelada
anônima
30/09/2023 08h45
sim , homens jovens e lindos se aproximam de mim .