Fiquei 4 anos num relacionamento é fiquei noivo 1 ano , terminamos não muito bem e estou solteiro a 4 meses. Só se falamos 2 vezes depois de separados , que era pra entregar os pertences. Ela ainda me tem no zap dela é esses dias comentou uma foto com um amigo no Facebook , mais falou diretamente com ele. Será que ela ainda me ama ? Fiquei sabendo que ela está solteira ainda.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/08/2017 13h51
Bom, vcs tiveram uma história, um relacionamento. Vc ainda tem sentimento por ela? Deve ser recíproco.
15/08/2017 15h22
Tente conversar cm ela..
15/08/2017 16h34
Quem foi que terminou esse relacionamento ?
eles respondem
anônimo
15/08/2017 14h15
Cara, primeiro, o que VOCÊ quer?

Voltar? Está bem assim?

Primeiro saiba o que você quer, depois tente analisar qualquer caso relacionado com ela.

Se sim, quer voltar, porra, 4 anos né fii, ninguém fica 4 anos se odiando (odeio falar ninguém, pois estou errado, mas blz, rs).

Honestamente, sugiro que você continue sua vida, sem ela. Se num futuro indeterminado, por acaso, vocês se esbarrarem por aí e ficar, é coisa do futuro. Agora, você deve focar em você, e aproveitar todo tempo disponível para se desenvolver!