Vc está mais sua parceira(o) em algum lugar, tipo bar. Ela(e) toma todas, sabendo q no outro dia ela tem compromisso, ir para uma agência de emprego, e vc além de seus compromissos irá levar ela, para um lugar não muito próximo. Já são 03:00 da manhã, já teve várias saideiras e vc já avisou varias vezes ques está com sono, cansado, e que vai dirigir para levar ela no outro dia, e mesmo assim a pessoa insiste em continuar bebendo....

Vc da tchau e larga a pessoa lá com seus amigos ?

Ou vc tenta ficar mesmo com sono, cansado, e sem vontade de querer ficar ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/09/2023 07h34
Complicado.
Se a pessoa não tem senso de responsabilidade, eu é que não terei por ela. Eu simplesmente me levantaria e iria embora, isso aí é red flag das grandes.
30/09/2023 15h10
Os dois são sem juizo se tem de ir pra uma entrevista e o outro dirigir
de meia noite tinha que já está em casa
anônima
30/09/2023 21h32
Não namoraria alguém que bebe. Mas nesse caso aí, eu largaria lá e ia embora
eles respondem
30/09/2023 07h36
Falo pra ela pra gente ir embora, já deu de beber.
30/09/2023 07h37
vou embora no mesmo instante
30/09/2023 09h52
Eu ficaria pq tenho um compromisso de cuidar da pessoa. Mas certamente acabaria depois. Aonde já se viu a pessoa falar algo e a parceira não respeitar? Ainda mais quando ambos tem compromissos e responsabilidades no outro dia.
anônimo
30/09/2023 15h40
Caramba.