Mulheres, vocês namorariam um homem até quantos anos mais novo que você?

0
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
7
19
eles respondem
7
anônimo
3a
Não namoraria um homem.
anônimo
3a
Não gostam, são vaidosas com idade
anônimo
3a
As que já chegaram nos cinquenta gostam dos novinhos. Já as novinhas querem mais velhos.
anônimo
3a
Obs
anônimo
3a
1 ano
elas respondem
19
anônima
3a
37 - 13 =
Minha preferência são homens de minha idade.
Estourando 5 anos, mas prefiro bem mais velhos.
Só gosto de homens mais velhos do que eu.
anônima
3a
0 ano
anônima
3a
Minha preferência são homens mais velhos, mas acho que namoraria até 1 ano mais novo,
anônima
3a
1 ano mais novo dependendo da maturidade e reputação do cara.
Depende da maturidade do homem. Namorar com crianção teria nenhuma paciência, não importando a idade dele.
anônima
3a
Deus me livre
Na idade que estou agora, até uns 3 anos. O que manda é a maturidade.
anônima
3a
Até uns 6 anos mais velho
anônima
3a
Não gosto de homens mais novos.
anônima
3a
não gosto de homem mais novo, mas talvez 1 ano mais novo.
Hoje em dia não muito mais novos porque eu sou nova, aí não tem condições.
Apenas homens mais velhos até os 28
anônima
3a
Até minha idade
anônima
3a
Nenhum. Prefiro ser mais nova.