Como deve ser no namoro? Mensagens todo dia, mesmo que poucas?

Sobre formas de se comunicar. Noto que ela mandava "bom dia, amor" agora só bom dia

Esse tipo de mudança é normal?

eles perguntam
13 9
elas respondem
30/09/2023 09h13
Eu amo estas análises via whatsapp kkk
Mande mensagem quando sentir saudades, querer falar com a pessoa, independente se a pessoa mandou ou não bom dia primeiro.
Não pira! Lembre-se que a pessoa tem uma vida: trabalha, estuda, faz compras, toma banho, dorme, passeia, leva o cachorro para passear ou simplesmente quer se desconectar um pouco.
Namore com leveza, de forma desprendida.
Essa é a chave para o sucesso em um relacionamento.
anônima
30/09/2023 09h01
eu gosto de espaço de 3 dias sem ver e sem falar mas ate agora so vi eu ser assim as outras querem mensagens 3 vezes por dia todos os dias .
anônima
30/09/2023 10h13
Sim, eu conversava todos os dias com meu ex. Mandava bom dia todos os dias, mesmo se não tivesse nada pra falar... apenas por saudades. Mandava emojis de coraçõezinhos, essas coisas. Pode parecer brega, mas é uma forma de demonstrar carinho. Nada forçado, e nem programado, é algo que gostamos de fazer e mandando quando temos vontade. Tem dias que não mandava nada mesmo, era mais seca e o mesmo acontecia vice versa, e tá tudo bem. O estranho é quando fica muitos dias seguidos assim, quer dizer que algo aconteceu, e ai procuramos saber os motivos, perguntando. Mas quando se gosta vc quer conversar sempre... é algo natural, não é algo pra ser forçado.
anônima
30/09/2023 10h15
Todo dia ele ia ter mensagem minha falando que eu queria chupar

Ent sim
30/09/2023 09h23
É bom dar espaço pra ela trair e depois voltar mais amorosa...
anônima
30/09/2023 09h01
Eu falo com meu namorado todo dia mesmo com o dia corrido.
Se ela mudou a forma de se comunicar bruscamente é de se estranhar.
anônima
30/09/2023 09h14
Eu gosto de espaço então não
anônima
30/09/2023 09h03
Acho que o normal é querer falar com a pessoa todo dia
30/09/2023 14h09
Cada casal descobre o melhor jeito. Acho que essas preocupações são exageradas. Você namora e deve dialogar sobre o que te incomoda.
30/09/2023 13h34
Não gosto desse tipo de análise porque parece que tem que seguir uma "receita de bolo".
A vontade de conversar surge naturalmente. Se quer, mande. Se não quer, fique mais quietinho na sua. Estabelecer parâmetros é errado. O ideal é que flua naturalmente.
anônima
30/09/2023 13h17
Pra mim, sim.
30/09/2023 10h44
Eu nao gosto, tenho nem assunto pra isso
30/09/2023 10h19
Se eu gosto da pessoa, é natural querer conversar todo dia e tem aquela saudade né, então impossível ficar sem falar.
É "bom dia, amor", "bom dia, paixão"... e claro reciprocamente.
eles respondem
30/09/2023 09h05
Se gostam um do outro é natural querer conversar todos os dias
anônimo
30/09/2023 14h10
Não
anônimo
30/09/2023 13h57
Acho muito comum. Principalmente no início do relacionamento.
30/09/2023 13h19
Manda quando tiver vontade de conversar , namorados não precisam conversar todo dia. Cada um tem suas coisas e seus compromissos pra resolver.
30/09/2023 13h15
Eu acho que tem que ser todo dia.
30/09/2023 13h13
Pelo menos um bom dia acho que sim.

Sempre há assuntos se eles quiserem. Nem que for conversar assuntos que ocorreram no dia a dia.

Já gostei de uma menina que me contava tudo, o que aconteceu na faculdade, homens que tentaram paquerar ela, no trabalho, e etc ... É ser mais do que namorados, é ser melhores amigos.
anônimo
30/09/2023 10h11
Hell no
anônimo
30/09/2023 10h09
Não acho que precisa ser todo dia, é melhor ser natural doque algo mecânico