Na sociedade, um homem "corno" é menos respeitado e mais chacoteado, enquanto mulher é vangloriada e amparada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2023 09h22
Tem homem que gosta de ser chifrudo
eles respondem
30/09/2023 09h28
Pq ela aceitam mais, o esteriótipo de homem que atrai elas é de um cara naturalmente pegador, que transa com várias, muito experiente, agressivo no sexo. Então, talvez no inconsciente delas, ja aceite mais.

Os homens são o oposto, querem uma mulher só para ele e mais ngm, não dividem mesmo, queremos ser o centro das vontades dela. Claro que tem aqueles tais cuckold que gostam da mulher com tesão em outros homens e tal, mas esses não representam a classe.