Meu ficante veio para gente transar e quando chegou eu comecei pelo sexo oral aí ele gozou se vestiu e foi embora.
Quando ele saiu mandei mensagens dizendo que ele não precisava ter vindo ficar comigo se ele so queria gozar era so ter se masturbado e ele pediu desculpas.
Estou chateada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/09/2023 09h25
Acho que você foi usada.
Independente das desculpas, se fosse no meu caso, eu me desligaria dessa pessoa.
anônimo
30/09/2023 09h26
Ficante não se perdoa, se troca.
30/09/2023 09h31
Quem fica tá se sujeita a isso mesmo. Não tem do que reclamar pq é só casualidade. Quer cobrar consideração tenha um namorado.
elas respondem
30/09/2023 09h31
Mas serio mesmo, qual é o pensamento que voces mulheres de hoje tem a RESPEITO DE FICANTE???

Dai quando eu escrevo que tem ficante burra que acha que vai dar namoro, quando na real só serve de deposito de porra, eu sou massacrada. Mas está ai a comprovação. Enquanto ficarem abrindo as pernas sem compromisso para qualquer um, vai ser sempre assim, tratadas pior que lixo.
anônima
30/09/2023 09h33
Não tenho ficante.