Fala que é família, almoça na mesa junto, convida pra tudo. O que pensam sobre? Acham saudável ou acha que podem misturar as coisas entre trabalho e relacionamento familiar/de amizade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/09/2023 10h33
O empregada tem q saber q ela é empregado e o patrão nenhum tem a obrigação de chamar o empregado para sentar a mesa com sua família.
anônimo
30/09/2023 10h38
Falar que é da família é meio exagero. Mas resto não vejo nada demais. Tive empregada assim quando criança, era muito legal. Ela era um amor de pessoa então a gente queria tratar ela assim, convidando pra festas em casa, pra comer na mesa. Mas é pq tínhamos confiança nela o suficiente pra saber que ela não se aproveitava. E realmente não se aproveitava.
Editando: lembrei de uma vez que ensinei ela jogar videogame, foi muito engraçado kkk ela era senhorinha já.
30/09/2023 10h58
Cada caso é um caso, mas eu acho bacana.
30/09/2023 12h59
Acho legal
anônimo
30/09/2023 17h11
Aham.
elas respondem
30/09/2023 10h27
Pura hipocrisia... parte da família que lava meu banheiro...
anônima
30/09/2023 10h36
É normal, mas se falam isso vão querer a herança dessa família, que deve ser bem abastada por sinal.
anônima
30/09/2023 10h40
Acho legal quando a pessoa está trabalhando com a família há algum tempo e a família tem confiança nela.