Teve um dia que sai com alguns colegas e derrepende apareceu um grupo de outros colegas meus, cumprimentamos eles, eles nos comprimentaram, tinha uma garota com eles, a garota basicamente rejeitou a minha presença, desde entao sempre quando eu encontro eles ela ta la com a cara feia sendo que eu nunca fiz nada pra ela, ja aconteceu con voces?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/09/2023 11h20
Não tem como saber. Ela pode ser mal-humorada, ter problema etc....só conhecendo
30/09/2023 10h38
Ela acha que vc não merece ser desse grupo... vc é um pária pra essa vaquinha.
eles respondem
anônimo
30/09/2023 11h10
Manda ela se fuder