Todo dia eu me olho no espelho e fico triste. Eu me acho muitooooo feia mesmo. Ainda por cima tenho muitaaaaa olheira, que me deixa com uma cara de bosta, e já tentei varias vezes passar maquiagem, mais fica mais bosta ainda. Acho tudo horrível na minha cara, um olho maior que o outro, uma cara longa é horrível, td uma bosta. Quando alguém me elogia, sempre acredito que é mentira, que é só pra me agradar. Nem tenho amigos pra conversar sobre isso, quando decido pelo menos conversar sobre isso, n vejo sinceridade, nada que me ajuda. Estou tão cansada disso, eu nunca mudo, sempre com a mesma feiura, e sempre estou triste por isso. O pessoal da escola me olha de um jeito, e me sinto pior ainda. Às vezes alguns meninos da escola conversam cmg no facebook, mas nem sabe quem sou eu, eu olho para fts e não parece eu. Aí um menino que eu conversei já, provavelmente descobriu quem eu sou, ele nem se quer nunca chegou pra me dar um oi pessoalmente. Sério eu me acho a mais feia em qlq lugar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
15/08/2017 21h35
Sempre vai ter um que vai te achar bonita =)
anônimo
15/08/2017 21h20
Duvido que seja tão feia assim.
anônimo
15/08/2017 17h11
Somos dois então anônima. :'(
Mas enfim, ultimamente tenho me ocupado com outras coisas, melhor não ficar pensando nisso, e esquecer, afinal de contas, depois de morto todo mundo vira esqueleto.
Por dentro todo mundo é igual, quem só vê a casca, é gente vazia e superficial.
anônimo
15/08/2017 16h24
Somos dois.
Sou o mais feio de todos os lugares que eu vou, nunca consegui mudar isso, parece até que eu nasci para ser feio em tudo sabe? Tudo fica horrível, e sobre os olhares, eu recebo eles de todo mundo, até na rua mesmo.
O jeito é procurar um psicólogo e ele dirá se você precisa de um psiquiatra ou não..
(Não funciona comigo, continuo feio, e sem amigos)
15/08/2017 20h22
Vai ver vc é feia mesmo e sincera. Continue assim.
anônimo
15/08/2017 16h26
Se mata então
elas respondem
15/08/2017 16h33
Nesse exato momento estou cm um pano cheio de gelo pra tirar umas olheiras da minha face. O belo é relativo. Mostra uma foto sua aí . Talvez vc nem seja realmente feia, nossa sociedade vive em busca de um padrão d beleza , e nunca estamos conformado cm nossa aparência.
anônima
06/08/2018 12h08
Eu também me sinto assim as vezes, mas pelo menos estou viva e respirando. Já é alguma coisa.
anônima
15/08/2017 15h59
Não tem muito o que fazer, você apenas deve tentar melhorar o que conseguir e aceitar a aparência que tem.
Procure um psicólogo.
anônima
14/05/2019 18h17
Plástica.
14/05/2019 18h23
Pq se nao esta satisfeita com sua aparência tenta mudar, vai num salao, pega dicas, cuida do cabelo em casa faz hidratação no cabelo e na pele, se quiser faça academia tbm regularmente. Mas faça por vc e por mais ninguem. Se quer mudar entao e so começar. Ninguem e feio, so as vezes esquecemos de nos cuidar.
14/05/2019 18h27
Poxa :/ sei como é isso. As pessoas me elogiam também mas eu tenho a auto-estima muito baixa igual vc, então ñ consigo acreditar quando falam que sou bonita... muito chato isso